terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lorde da Escuridão



Lorde da Escuridão

Sobre o jovem círculo de fogo
eu tive que morrer
e fazer lagos nos olhos de uma dama a cada prego
no meu caixão tive seu perfume pra crer

ela sabia que eu voltaria
passaria dias no inferno
e uma noite a encontraria
a tornaria um ser eterno

eu vou correr na sua corrente sanguínea circular
ela estará envolvida no meu veneno e eu no seu amor
seremos um só e vamos nos amar
a sociedade é o jardim e você será a mais bela flor

você era uma dama da luz
e eu um lorde da escuridão
meu desejo sombrio te conduz
com o sangue novo ressurgiremos a cada estação.

Arthur Nett
20/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejo do Destino

  Desejo do Destino Agridoce lembrança  narcisos trazidos parte da peça mantém unidos certo ao extremo parece pequeno verdade mesmo desejo d...