segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minhas Pegadas



Minhas Pegadas

A areia dos seus olhos
tem as marcas das minhas pegadas
a brisa do mar sopra alguns conselhos
para que vejamos nas linhas da areia faunos e fadas

Nos meus Braços a maré sempre está alta
o mapa de onde estamos deixo a maré levar
sem relógio,bússola ou pauta
você é vital pra mim como o ar

Juntos na beira o ar fica rarefeito
me sinto como a brisa lá no alto
meu vôo com você é perfeito
na velocidade da luz cruzamos o asfalto

conchas mais reluzentes no nosso castelo de areia
o fauno cela nosso amor com algema de cristal
você tem cabelos longos é linda como sereia
a face oculta da lua nunca mais será igual.

Arthur Nett
11/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejo do Destino

  Desejo do Destino Agridoce lembrança  narcisos trazidos parte da peça mantém unidos certo ao extremo parece pequeno verdade mesmo desejo d...