domingo, 13 de novembro de 2011

Flor de Lótus




Flor de Lótus

O doce néctar do seu cheiro
faz só crescer o meu desejo
me afague por inteiro
adoro provar o gosto do seu beijo


gosto do perfume da flor
já fui ferido por seus espinhos
sua pétala é suave como o amor
sua cópula deseja os meus carinhos

a perfeição desse momento
nunca poderá ser lembrado
é como violetas brotarem no cimento
e some rápido como o orvalho no gramado

suas raízes são consumidas por uma chama
das estrelas cadentes no azul do céu
você é minha lótus reina na Terra e nascida no lama
selo seus lábios aos meus e cubro seu perfume com o véu.
Arthur Nett 14/02/2011

Um comentário:

Desejo do Destino

  Desejo do Destino Agridoce lembrança  narcisos trazidos parte da peça mantém unidos certo ao extremo parece pequeno verdade mesmo desejo d...